Notícias

Amuceleiro realizou Assembleia em Inhacorá

20/03/2017 | Fonte: Guia Crissiumal | Acessos: 677

Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, assessores jurídicos e vereadores dos municípios integrantes da Amuceleiro participaram no último dia 16 de março, da assembleia geral ordinária que contou com a presença do Dr. Gladimir Chiele, diretor da Consultoria em Direito Público de Porto Alegre, o qual abordou aos presentes pontos importante da Lei nº 13.019/2014 que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil e repassou orientações gerais sobre as responsabilidades e riscos que os novos gestores estão submetidos frente à administração municipal.

O presidente da Amuceleiro e prefeito de Crissiumal, Roberto Bergmann, salientou que a presença do Dr. Chiele nas assembleias é muito aguardada pelos prefeitos tendo em vista o vasto conhecimento que o mesmo possui na área jurídica. “As orientações do Dr Chiele são fundamentais para os novos gestores nesse início de mandato e um dos papeis da Amuceleiro é trabalhar nesse sentindo, buscando auxiliar os prefeitos na função e administrar em conformidade com a lei, os municípios da região. ”, concluiu Roberto.

Outros assuntos de interesse da Amuceleiro também foram tratados na assembleia que esteve inserida na programação do mês de aniversário do município de Inhacorá.

< Voltar

Envie a um amigo